Jornal A Voz da Figueira

Switch to desktop Register Login

A Voz da Figueira

A Voz da Figueira

Deixe-nos a sua opinião

Website URL:

JOMAFAL COM NOVO SHOWROOM DE COZINHAS

quinta, 28 abril 2016 11:27 Publicado em Negócios

Jomafal- Comércio de Eletrodomésticos acaba de aumentar o seu espaço de exposição ao público no edifício Centro de Atividades (à entrada da cidade), com um Showroom de Cozinhas e de todos os materiais que digam respeito a esse espaço.


A inauguração ao público, no passado sábado, contou com um momento gourmet, confecionado pelo Chef figueirense Pedro Peixoto, responsável pelo projeto “BemBoas – gourmet de comer à mão”, com o qual a Jomafal mantém uma parceria, em que a cada projeto de cozinha que instalam, o cliente pode marcar uma refeição que é preparada pelo chef.

Excerto da Notícia - Edição de 27 de abril de 2016

Nacional de Seniores (Moradal, 3 – Naval, 4)


Depois da derrota em casa com o Sertanense, a Naval voltou a equilibrar as esperanças em manter-se neste escalão nacional, ao ir vencer ao Águias de Moradal, por 3-4.


Com este triunfo os figueirenses estão isolados no 3.º lugar da pauta classificativa e preparados para no próximo fim de semana, receber o líder da série F, o Alcanenense, que já garantiu a manutenção- É mais um jogo decisivo para as aspirações navalistas e que se espera que o fator casa possa exercer a sua influência no ânimo equipa.

Excerto da Notícia - Edição de 27 de abril de 2016

Espetáculo sensibilizou o público


“A cantiga é uma arma” foi o mote para o início de um espetáculo, na noite de segunda-feira, que viajou pela história de Portugal desde a monarquia, passando pela implementação da República e pela instalação do Estado Novo até ao 25 de Abril, tema principal da história.


Muitas dezenas de crianças e jovens deram vida a esse Portugal, interpretaram e cantaram ao vivo no CAE, celebrando assim a Revolução dos Cravos.

O espetáculo “25 de Abril, História de Um Povo Sem Rosto” subiu ao palco pela Escola de Artes do CAE, com participações do Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz, do grupo Ser Teatro, da Orquestra de Jazz do CAE (sempre em palco) e do Coro de Câmara “Canticus Camerae” como convidado especial.

Excerto da Notícia - Edição de 27 de abril de 2016