Jornal A Voz da Figueira

Switch to desktop Register Login

A Voz da Figueira

A Voz da Figueira

Deixe-nos a sua opinião

Website URL:

Museu surpreende com várias formas de arte

sexta, 22 maio 2015 10:26 Publicado em Destaques

Cavalgata de dança proporcionou uma visita especial noturna ao Museu

Cerca de 200 pessoas marcaram presença

Ao ritmo do frenético Rock&Roll, assim começou uma visita noturna surpreendente ao Museu Municipal Santos Rocha, que se tornou palco para a Cavalgata – 120 anos de dança.

 


Foi na noite de sábado, que o museu abriu portas para que a dança percorresse os seus espaços, através de 31 bailarinos da Companhia de Dança Ritmo Azul que ali mostraram os mais emblemáticos estilos do século XIX e XX, convidando também os muitos presentes para um “pezinho de dança”.

A esta iniciativa ocorreram cerca de 200 pessoas que, depois do Rock&Roll com as suas saias às bolinhas, assistiram ao ritmo da Bachata, enquanto na ala de Arte Religiosa, Isabel e Nelson dançaram um sensual Tango, ao som de Avé Maria de Astor Piazolla.

Excerto da Notícia - Edição de 20 de Maio de 2015

Noite de Fados na União Foot-Ball de Buarcos

sexta, 22 maio 2015 10:24 Publicado em Eventos

No próximo sábado, às 20h00, a União Foot-ball de Buarcos organiza, no Teatro Trindade, uma Noite de Fados com jantar.

 


Fado de Coimbra: António Gaspar e João Ramos. Fado de Lisboa: Vanessa Parracho, Ana Saco e Gracinda Marques. Guitarra Portuguesa: Luís Cachulo e Violas: João Parracho, Anselmo Manhoso e José Paiva; Viola Baixo: António Gomes. Informações e reservas: 233 432 178 ou 963 723 356

Excerto da Notícia - Edição de 20 de Maio de 2015

Juniores da Naval consagrados campeões distritais

sexta, 22 maio 2015 10:23 Publicado em Desporto

Duas semanas depois da equipa de juniores da Naval ter conquistado o título distrital da AFC, ao derrotar o Nogueirense, por 4-0, só este domingo, no intervalo do jogo de seniores, Naval-Sourense, os atletas receberam as faixas de campeão, medalhas e a respetiva taça, entregue pelo vice-presidente da AFC, Aires Alves, acompanhado pelo director Miguel Valença.

 


Foi um merecido título de campeão distrital pela excelente carreira que fizeram ao longo de toda a prova, assegurando por isso a subida à 2ª divisão Nacional de Futebol

Excerto da Notícia - Edição de 20 de Maio de 2015